Terapia prânica vem ao Recife para workshop com a instrutora Ruth Nakabayashi

Em sintonia com a crescente demanda por qualidade de vida, a Clínica Luz Azul traz ao Recife uma das mais renomadas terapeutas prânicas do Brasil, a instrutora Ruth Nobuko Nakabayashi. Ela ensinará o módulo básico da Terapia Prânica, tratamento que realiza o equilíbrio das energias do corpo humano, promovendo o bem-estar. Não há pré-requisitos para fazer o curso. O workshop será realizado na Clínica Luz Azul, nos dias 26 e 27 de maio. Mais informações pelos telefones (81) 4101-6310 ou (81) 9702-7654.

A intenção da Terapia Prânica é realizar mudanças físicas, emocionais e mentais. Ela foi criada nas Filipinas pelo engenheiro químico Choa Kok Sui, que a trouxe ao Brasil em 1992. Os alunos aprenderão a mapear o corpo bioenergético – ou aura – para detectar as áreas com excesso ou deficiência de energia vital (ou prana), e então redistribuí-la de modo sadio. Também será mostrado como manipular o prana dos ambientes, dos objetos e dos alimentos. A Terapia Prânica é usada como complemento à medicina tradicional nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Colômbia.


A professora Ruth Nakabayashi é pioneira na difusão dessa modalidade de cura dentro do Brasil. Trabalha com Terapia Prânica há quase 20 anos e fundou, em 1997, o Instituto Brasileiro de Pranic Healing. Ao longo de sua carreira, atendeu mais de sete mil pessoas no estado de São Paulo. Aluna direta de Choa Kok Sui, Ruth já realizou consultoria para a Prefeitura de Taubaté e o Grupo Pão de Açúcar, além de ter formado a primeira turma de capacitação em Terapia Prânica na Faculdade de Ciências da Saúde em 2009. Por estimular o desenvolvimento integral do ser humano, a Terapia Prânica auxilia a fortalecer a conexão com a espiritualidade que existe dentro de cada um.

Serviços:
Curso Internacional MCKS Terapia Prânica Básica, com Ruth Nakabayashi
Quando: 26 e 27 de maio de 2012

Atendimentos com Terapia Prânica, com Ruth Nakabayashi
Quando: 25 e 28 de maio de 2012
Local: Luz Azul – Clínica de Terapias e Práticas Integrativas
Contato: Nelson Matheus: (81) 4101-6310 / (81) 9702.7654

Mais informações:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)