Quarta-feira de estreia no UK

Pub lança a banda Cassady no pós-feriado

Banda Cassady / Foto: Divulgação
O pós-feriado do Dia do Trabalhador vai ser agitado no UK. Isso porque o Pub vai abrir as portas, excepcionalmente nesta quarta-feira (02 de maio), para lançamento da banda Cassady e da banda Double Black e a e-music do Dj Salvador.
Formada pelo duo de pernambucanos, Nicola Sultanum e Rodrigo Coelho, a Cassady nasceu da admiração dos integrantes pelos primórdios de duas escolas essenciais no mundo musical: a eletrônica e a música negra. São os dois grandes pólos, a Europa branca do Kratfwerk, e a África negra do blues e das percussões. Rodrigo Coelho revela que a fixação deles, desde a adolescência, por um pop sombrio com sintetizadores e grandes mestres do jazz e blues desaguou naturalmente no som meio inclassificável de suas músicas, que transitam entre o rock e a eletrônica.


A dupla já está trabalhando no primeiro disco, que está previsto para o final deste ano. A canção autoral Lust is Poison, que faz parte do EP homônimo de estréia da banda estará entre as músicas pioneiras da dupla. O álbum terá faixas com piano e voz, além de um cover de Tom Zé, uma das influências dos músicos devido ao uso de harmonias sem conexões pré-estabelecidas em suas canções.

Banda Double Black / Foto: Divulgação
Para os fãs do rock’n roll, o Pub traz a banda Double Black. No repertório, o grupo toca sucessos de bandas bastante conhecidas como The Gutter Twins, PJ Harvey, White Stripes, The Runaways, Juliette and the Licks e Dead Weather. O quin­teto é for mado por Dudu, Djalma, Bruno Gago, Vinicius Lopes e Luiza Furtado Falcão nos vocais.

Completando a balada, o DJ Salvador assume a picape para agitar a pista de dança com seu setlist. As ladies entram free até as 22hs e a casa ainda oferece clone de chopp brahma até a meia-noite.


Serviços:
Quarta Autoral no UK Pub
Horário/Data: Quarta-feira (02)
Endereço: UK Pub - Rua Francisco da Cunha, 165
Ingressos: R$12
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente