Programação do Sesc

Música:

Cais na Dança | A sexta-feira (4) será de muita animação no projeto Cais na Dança, promovido pelo Sesc Santa Rita. A atração é a Banda Canal Livre, que se apresenta, a partir das 19h, no salão de festas da unidade. A entrada custa R$ 8 para o público em geral e R$ 4 para comerciários e dependentes. Mais informações: (81) 3224-7577.

Cinema:

Cineclube Coliseu | O Sesc Casa Amarela vai promover a partir desta sexta-feira (4), a Mostra Melhores Minutos de 2011. As apresentações acontecem, a partir das 19h, durante todas as sextas-feiras do mês de maio. A entrada é gratuita. Informações: (81) 3267.4400.

Cinema infantil | O projeto Cineclube Coliseu realizado pelo Sesc Casa Amarela está com uma programação para a criançada neste mês de maio. A primeira apresentação será neste sábado (5), a partir das 15h, com a exibição do filme Os Xeretas. A entrada é gratuita. Informações: (81) 3267.4400.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente