Manhattan in Comedy - Convidado Diego Curvêlo




Diego Curvêlo no palo do Manhattan


Diego Curvêlo / Foto: Divulgação
O foco das terças do Comedy In Manhattan é distribuir risadas e muita alegria para o público que pode conferir o sucesso do Trio Os Insanos, composto por Alyson Vilela (PB), Bruno Romano (SP) e Kedny Silva (PR) no palco da casa. O grupo em suas apresentações sempre traz um convidado especial. Para esta terça (8), o convidado será o comediante carioca Diego Curvêlo. O artista é adotado pelo estado de Pernambuco, radicado no Recife. Diego é formado em jornalismo e trabalha como publicitário e radialista, este último há mais de treze anos.

Curvêlo desde menino faz piadas e imita, graças a sua facilidade, 50 personalidades. Sua carreira como humorista começou a pouco mais de um ano fazendo apresentações em teatros, bares, eventos, programas de rádio e TV. O artista concilia a vida de redator, dir. de criação e sócio da agência de publicidade Martpet Comunicação (Recife) com as suas apresentações.

Já apresentou programas de esporte e humor nas rádios Transamérica, Rádio Cidade, Arapuã FM. É proprietário da produtora de som Semba Conexões sonoras, onde cria, produz e monta trilhas, spots e jingles. Foi um dos semifinalistas do concurso "O Melhor Imitador do Brasil" de 2010, do programa TUDO É POSSÍVEL!!!!

No palco, cada pessoa é seu próprio roteirista e diretor. O grupo promete arrancar muitas risadas do público, fazendo piada de fatos atuais e de assuntos que envolvem o dia-a-dia.

E como tudo é à base do improviso, o público sempre verá um show diferente e interativo, para todos se divertirem sem constrangimentos. O grupo pernambucano ao lado de Diego Curvêlo sobe ao palco do Manhattan Café Theatro para dar um show de comédia nesta terça (8). A casa às 19h e o show tem horário previsto para às 20h. O ingresso custa R$ 70, mas, através do site de compra coletiva Peixe Urbano o ingresso custa R$ 35. Depois do show dos “Insanos”, o público poderá dançar a vontade ao som do DJ Edgar Vilela. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, nº 881, em Boa Viagem. Informações e reservas pelo fone 3325-3372.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife