Falsos Conejos agita UK Pub

Foto: Talia Guntern
O UK Pub vai reunir a turma jovem da cidade que curte música alternativa nesta terça-feira (22), no projeto Terça Autoral da casa. A balada vai ser super especial porque vai contar com a apresentação da banda argentina Falsos Conejos. Para completar a noite, a música eletrônica vai rolar sob o comando do DJ Salvador.

A banda Falsos Conejos nasceu em Buenos Aires, Argentina, no ano de 2006 com a proposta de fazer uma música instrumental-experimental. Post-rock, math-rock e outros termos similares costumam ser usados pra descrever a estética sonora do grupo, que denomina sua música como um “emaranhado de baixo, guitarra e bateria”. Eles criaram uma paisagem particular na qual a melodia não assume um papel de protagonista, o que resulta na dificuldade em distinguir quem narra a história.

O trio é destaque no circuito independente por sua proposta de forte identidade. Seus shows não dão pausas entre as canções, as músicas são tecidas uma após a outra gerando um clima de trilha sonora. No repertório, o grupo vai apresentar as músicas do álbum “YYY”, como “Estrobos”, “Villazon”, “La Cubetera” e “Panq” com sua intensidade, inovação e experimentalismo.

Para completar a noite, o Dj Salvador toca o melhor da música eletrônica para agitar a pista de dança. Os ingressos custam R$ 12 e as ladies não pagam a entrada até às 22h. A casa ainda oferece clone de chopp brahma até a meia-noite.

Serviço:
Terça Autoral no UK Pub
Terça-feira (29), no UK Pub
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165
Ingressos: R$ 12 (ladies free até as 22h)
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente