Como organizar e dirigir uma empresa?

A partir do dia 28 deste mês, às 19h, no Golden Tulip Recife Palace, em Boa Viagem, será realizado o Como organizar e dirigir uma empresa, que será ministrado pelo professor Antonio Carlos de Souza Ramos. Ele é autor dos livros Socorro: tenho uma empresaComo organizar e dirigir uma empresa. O professor dedica sua vida por meio da Associação dos Empresários da Pequena e Média Empresa do Brasil (ADEMPE), a ensinar, através do treinamento de empresários de micro, pequenas, médias e grandes empresas a entenderem como organizar e dirigir uma empresa num prazo de dois dias.

A excelência do curso é reconhecida em âmbito nacional e por diversos órgãos e entidades relacionadas à área de desenvolvimento empresarial, dentre elas o Ministério da Indústria e Comércio Exterior, no qual o professor Antonio Carlos Souza Ramos é coordenador no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, em Brasília, através da entidade na qual ele preside a ADEMPE. O curso tem o objetivo de auxiliar os empresários de pequeno a grande porte a melhorar a administração e saúde financeira de seus negócios maximinizando as oportunidades que lhe aparecem e controlando situações que fazem parte do cotidiano de uma corporação.

O curso está dividido em 10 etapas distribuídas em 2 aulas:


· Etapa 1: Aprendendo a pensar e agir como empresário e empreendedor.
· Etapa 2: Check-list da organização administrativa de uma empresa.
· Etapa 3: Cuidados estratégicos que se deve ter com a fiscalização, a contabilidade e outros assuntos de natureza legal.
· Etapa 4: Levantamento e diagnóstico das atividades lógicas da empresa em relação à sua atividade.
· Etapa 5: Administrar recursos humanos e conviver bem com eles.
· Etapa 6: Fábricas de Ideias.
· Etapa 7: Administrar com o raciocínio da Curva ABC.
· Etapa 8: Financeiro.
· Etapa 9: Marketing empresarial.
· Etapa 10: Procedimentos e outros cuidados essenciais.

Incluso: Apostila (CD) de 320 páginas com os módulos de marketing, vendas, recursos humanos, financeiro (contábil e fiscal), contendo o passo a passo da implantação do PLASEM;Certificado de participação Cofee break nos três dias. SOFTWARE do PLASEM

Serviço:
28, 29 e 30 de maio, às 19h
Golden Tulip Recife Palace
Av. Boa Viagem, 4070, Boa Viagem
Mais informações: www.amplabrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo