Boletim MinC

PERNAMBUCO

Expoideia 2012 discute tecnologia com desenvolvimento social
A segunda edição da Expoidea - A Feira do Futuro, tem início no dia 8 de maio, e segue até o dia 13, no Paço Alfândega, Bairro do Recife. O evento reúne nomes de âmbito nacional e internacional na articulação de ideias nas áreas da Tecnologia, Sustentabilidade e Cultura, com 122 atividades como palestras, debates, apresentações de projetos e tecnologias sociais, além de 20 apresentações culturais em formato de show e mostras artísticas. A lista completa de oficinas e a ficha de inscrição encontram-se no site oficial: http://expoidea.com.br.

Plano Municipal de Cultura de Olinda realiza 2ª reunião
O segundo encontro para elaboração do Plano Municipal de Cultura de Olinda acontece nesta quinta-feira (03), às 19h, na SBAOO – Sociedade Beneficente dos Artistas e Operários de Olinda, localizada à Rua Bernardo Vieira de Melo, nº 127, próximo ao Mercado da Ribeira. Neste segundo encontro, acontecerá a escolha dos membros dos cinco Grupos de Trabalho que contribuirão com estratégias de regulação e norteio de propostas para as necessidades do setor cultural do município. O acesso é aberto ao público. Mais informações no blog oficial www.olinda.pe.gov.br/pmc ou pelo telefone (81) 3429.3141.

O espetáculo A Inconveniência de Ter Coragem chega ao Recife
Após percorrer as principais cidades de Pernambuco e capitais do Nordeste, integrar as programações de festivais nos estados do Amazonas e do Rio de Janeiro e ser convidado pela Universidade de Coimbra para ir à Portugal em 2005, o espetáculo A Inconveniência de Ter Coragem cumprirá temporada no Teatro Arraial, no Recife, nos dias 11, 12 , 18 e 19 de maio, sempre iniciando às 20h. A atual montagem conta com a participação do coquista e artesão natural de Tracunhaém, Mano de Baé. Para mais informações, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo