bandavoou mostra o melhor da MPB neste sábado (26)

bandavoou. Foto: Marina Sobral

A bandavoou é um grupo de música brasileira formado no Recife em 2011. Misturando composições à fotografia em movimento, a banda pernambucana ganhou público por meio de vídeos postados na internet. Com composições que flertam com a linguagem popular e vídeos com rico teor fotográfico, a “bandavoou” segue como uma boa aposta na nova música popular do Brasil.

Neste sábado (26), às 17h, na Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Center Recife, o grupo mostra gratuitamente seu trabalho influenciado pela boa música popular brasileira. No repertório, canções como Tempo Mãe, Como é que tá?, Peraí, Cavala Marinha, Dissentir, Colores, Triste Samba que eu não quis fazer, Anda, Moderna, Desde Aquele Dia, dentre outras de autoria dos compositores PC Silva e Carlos Filho, ambos integrantes do grupo.

Integrantes:
Carlos Filho - violão, voz, guitarra e baixo
PC Silva - violão, guitarra e voz
Luiza Magalhães – voz
Breno Barbosa - Bateria e percussão
Rui Dornelas - Piano, percussão, trompete, escaleta, cavaco
Marina Sobral – produção de fotos, clipes e vídeo-arte

Serviço:
bandavoou 
Livraria Saraiva Mega Store - Shopping Center Recife
Neste sábado (26), às 17h
Gratuito
Informações: contato.bandavoou@gmail.com / 9728-5710 (Carlos Filho) / 9191-4006 (PC Silva) / 9752-9254 e 8801-7027 (Sérgio Valença – Pezão). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife