Projeto Teatro Solidário reverte recursos das apresentações do musical “Caxuxa” neste fim de semana para o Lar do Nenen

Neste fim de semana, quem for assistir ao musical “Caxuxa”, em cartaz no Teatro Barreto Júnior, no Pina, poderá se juntar à produção e ao elenco no projeto Teatro Solidário, em benefício do Lar do Nenen, instituição sem fins lucrativos que acolhe crianças entre 0 e 2 anos em situação de abandono ou risco e que atua, desde 1978, no Recife. Neste sábado (7) e domingo (8), tem espetáculo às 16h30 e quem levar ao teatro 1Kg de alimento não perecível ganha 50% de desconto no ingresso e de quebra ajuda as crianças atendidas pela instituição. Amparadas pela entidade, elas receberam alimentação, carinho e cuidados. Além das doações, as famílias, as crianças, voluntários e funcionários do Lar do Nenen estarão também na plateia do espetáculo.

Importante lembrar que 1Kg de alimento já vale o desconto, mas quem quiser levar mais também pode. Os produtos de maior necessidade hoje, segundo a diretoria da instituição, são leite AR, açúcar e feijão e entre os produtos de limpeza água sanitária e colônia sem álcool. “Caxuxa” faz um convite à vida colorida a partir da beleza dos sonhos. A peça é mais uma produção da Duas Companhias e está em temporada no Barreto Júnior com apresentações todos os sábados e domingos, sempre às 16h30, até o dia 29 de abril.

Serviço:
Caxuxa
Teatro Barreto Júnior
Todos os sábados e domingos, até 29 de abril, às 16h30
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente