Projeto Dançando nos Bairros passa pela Praça da Várzea


O projeto Dançando nos Bairros será a partir desta segunda-feira (23), das 16h às 18h, na Praça da Várzea, com show da Orquestra de Baile Zuza Miranda e Michelle Melo e Banda Metade. A iniciativa, que segue até a sexta-feira (27), envolve oficinas de dança, apresentações dos grupos da comunidade, apresentações de grupos e duplas profissionais. De segunda a quinta-feira, o projeto com oficinas de moda, arte e dança é realizado das 16h às 18h. Na sexta-feira, o Dançando nos Bairros é realizado às 19h.

O primeiro bairro contemplado foi a Macaxeira que recebeu o projeto de 9 a 13 de abril. Depois de passar pela Praça da Várzea, o projeto segue para o Alto Sta. Terezinha (de 7 a 11 de maio com Vânia Airan e Orquestra Surreal e a Banda Los Cubanos), Totó (de 25 a 27 de maio com a orquestra Travassos e show com Kelvis Duran, e em  Brasília Teimosa, onde o show será com a Orquestra Fernando Borges, logo em seguida Victor Camarote e Banda Arquibancada.  O Dançando nos Bairros é uma realização da empresa Conexão em parceria com a Prefeitura do Recife, sob a coordenação de Andréa Carvalho.

Comentários

  1. adoreiii estarei lá na praça da verzea conserteza naum perco de jeito nenhum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife