Prefeitura de Olinda convida população para a primeira reunião do Plano Municipal de Cultura


A Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda, irá realizar nesta terça-feira (24), o lançamento da proposta de ação para elaboração do Plano Municipal de Cultura do município. O encontro, aberto ao público, será realizado às 19h, na Sociedade Beneficente dos Artistas e Operários de Olinda (SBAOO), que fica na Rua Bernardo Vieira de Melo, nº 127, próximo ao Mercado da Ribeira. Este primeiro encontro tem o objetivo de apresentar a metodologia e o cronograma de trabalho, elaborados por técnicos da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda em parceria com consultores contratados através de um convênio com o Ministério da Cultura e com a Universidade Federal da Bahia. 

O evento também marcará o lançamento do blog do Plano Municipal de Cultura de Olinda, espaço onde serão disponibilizados a metodologia, a legislação específica, os materiais de apoio e que possibilitará o envio virtual de propostas para o plano. A Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda assinou um convênio com o Ministério da Cultura e com a Universidade Federal da Bahia para auxilio no projeto.

Serviço:
Nesta terça-feira (24), às 19h
Local: Sociedade Beneficente dos Artistas e Operários de Olinda (SBAOO)   
Rua: Bernardo Vieira de Melo, nº 127 - próx. ao Mercado da Ribeira
Informações: Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda: 3439-1988

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Designer recifense oferece curso gratuito de costura e moda circular