Oxum Pandá realiza oficinas neste fim de semana

O Afoxé Oxum Panda, entidade cultural de identidade negra e popular, convida a comunidade do Barro para participar do lançamento do projeto cultural “Oxum Panda Construindo Nossa Identidade!”, que será realizado neste sábado (14), 14h às 18h, na Escola Estadual Professora Olindina Alves Semente, que fica na Rua Paulo Afonso, s/n, Barro, e no domingo (15), das 14h às 18h, na Sede do grupo de Capoeira Angola Mãe, no Bonsucesso, em Olinda, com workshops de percussão Ijexá, Dança Afro, Corte e Costura e Estética Negra, além da apresentação do Afoxé Oxum Pandá. Mais informações pelo telefone (81) 8544-5374.

Comentários

  1. Gabi? Eu me chamo Neilda,sou a moça q te deixei o meu telefone pra vc me ligar qndo soubesse a posição de Luiz!! Ainda to esperando!!!
    Mas tem um probleminha! Nesse Sábado,ñ poderie comparecer,pq tenho alguns problemas a resolver com os filhos do barracão,ao qul pertenço! Meu zelador tá viajando e a responsabilidade ficou na minha mão! e ñ posso adiar esse diálogo com meu pessoal! Espero que vc me entenda,e se vc puder,me mande por email,a inscrição,dai eu te retorno! sem mais,agradecida!!!
    me dá uma resposta,por favor! meu email é: neildaazevedo@live.com
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife