A Greve das Galinhas

Foto: Divulgação
O Grupo Cênico Humantoche apresenta seu mais novo sucesso, A Greve das Galinhas, que ficará todos os domingos às 16h30 no mês de abril, no Teatro Alfredo de Oliveira. 

"A Greve das Galinhas" é um conto inspirado na obra de Angiolina Bragança e Isabella Carpaneda, onde toda trama se passa no Sítio Primavera, mostrando toda indignação das galinhas Guine, Matriz, Caipira e Franguinha, ao verem um coelho no jornal velho fazendo propaganda de ovos de Páscoa. Como coelho não põe ovos, elas se reúnem e resolvem entrar em greve, prejudicando assim toda a produção de bolos, quitutes e biscoitos da Dona Zefinha.

Foto: Divulgação
O espetáculo conta com músicas bastante animadas e engraçadas, mostrando em suas letras as reivindicações de todos os personagens da trama, "Estamos vivendo um drama, nós botamos ovos e o coelho leva fama", dizem as Galinhas, "Acho que essas galinhas ficaram lelés da cuca", refuta o Galo.

Como marca do grupo, a encenação conta com cenas utilizando o trabalho de atores e bonecos ao mesmo tempo, transformando o espetáculo em um mundo lúdico e se aproximando o máximo das formas com um cenário e figurinos bem coloridos.


Serviços:Data/Horário: 08 (domingo) às 16h30
Local: Teatro Alfredo de Oliveira
Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Contatos: 8833-0664 Ricardo Silva / Teatro Alfredo de Oliveira 3091-3328

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado