Forum discute gerenciamento e desafios profissionais


O gerenciamento de projetos no mundo corporativo e os desafios do profissional em Contabilidade entram em pauta, nesta terça-feira (24), às 19 horas, na Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate. Os temas serão discutidos durante o 3º Forum de Contabilidade da FG. De iniciativa da Faculdade dos Guararapes, com apoio do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco, o encontro é aberto ao público e acontece no auditório da instituição de ensino, localizada na Rua Comendador José Didier, nº 27, Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

Este ano, serão debatidos dois temas. Um deles será O gerenciamento de projetos no mundo corporativo, que será proferido por Marlene Jesus Soares Bezerra, que é doutora em sistemas de Gestão, Produção, Qualidade e Desenvolvimento Sustentável pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e especialista em Qualidade Total pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP).


O outro assunto abordado será O novo profissional contábil: oportunidades e desafios. Quem vai debater o tema será Umbelina Cravo Lagioia, que é doutora em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde é professora adjunta do Departamento de Ciências Contábeis. Ela também é especialista em Contabilidade e Controladoria pela UFPE.

Inscrições - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site:www.faculdadedosguararapes.edu.br. Basta clicar no link da Coex e preencher o formulário. No dia da palestra, o participante precisará levar um quilo de alimento não-perecível para ter acesso ao encontro, que homenageia o Dia do Contabilista (contador e técnico em Contabilidade), comemorado nesta quarta-feira, dia 25. De acordo com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Irani Oliveira, todos os itens arrecadados serão doados ao Lar de Clara, que atende crianças e adolescentes, por meio trabalho educativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente