Casamento é tema de livro


Atuando no mercado de casamentos há mais de 10 anos, a assessora Beth Borges lança o guia prático Noivas por Beth Borges, nesta quarta-feira (25), às 17h30, na Academia Pernambucana de Letras. Em sua 3ª edição, o livro traz dicas preciosas para quem vai subir ao altar e não sabe por onde começar, com indicações de profissionais e serviços oferecidos no Estado. Parte da renda será revertida para a Organização de Auxílio Fraterno do Recife (OAF-Recife) e Escola Dom Bosco, em Peixinhos, onde a autora atua como voluntária.

Nas páginas, Beth tira as dúvidas mais frequentes que surgem durante a organização da cerimônia e festa dos sonhos. Uma maneira de otimizar o tempo e encontrar, num só lugar, dicas de bufês, doces, casas de recepção, decorações, vestidos, orquestras, entre tantos outros temas que envolvem o matrimônio. A publicação traz sugestões para todos os gostos e bolsos.

“Para mim, é uma satisfação ajudar esses casais a realizarem o sonho de uma vida. Acredito que o mais importante no meu trabalho é auxiliar a adequar o perfil da noiva ao orçamento disponível. Com os contatos e endereços contidos no livro, fica tudo mais fácil”, comenta a autora do guia, com impressão pela Gráfica Santa Marta e designer de Gisela Abad.


Evento - A proposta do evento de lançamento é fugir de uma noite de autógrafos tradicional. Vai funcionar nos moldes de uma verdadeira festa de casamento, com exposição de serviços variados. Nomes de peso quando o assunto é casamento estarão presente apresentando os seus produtos. O bufê, por exemplo, ficará por conta de Rose Beltrão; a decoração será produzida pela badalada dupla Silvio Medeiros e Fabiano Reis; o bolo da noiva leva a assinatura de Cecilia Chaves; já a mesa dos doces é uma parceria entre Norma Almeida, Lana Bandeira, Lúcia cascão, Sílvia Almeida, Marias, Doce Ofício e Dona Brigadeiro.

A noite ainda vai contar com serviços de iluminação, fotografia, cerimonial, bebidas, café, DJ, toldos, mesas e cadeiras, toalhas, manobrista e segurança. O público também poderá concorrer ao sorteio de brindes, como hospedagens para noite de núpcias no Beach Class. O patrocínio é do Sindaçucar, Pitú, Queiroz Galvão, SEBRAE, Urbana PE e LOG Resolve.

Desfile – Durante o coquetel de lançamento do guia, o público poderá conferir as últimas tendências em vestido de noiva. Será armada uma passarela para o desfile das criações de conceituados estilistas pernambucanos: Melk Zda, Alba Castelo Branco, Marcio Costa, Eliete Conte Mayer, Ricardo de Castro, Magali Marino e Lucia Spessato. Quem assina as joias é a designer Silvia da Fonte. As daminhas também desfilam vestindo modelos da marca Micas.

Autora – Beth Borges é pedagoga, com pós-graduação em administração de marketing na área de eventos e captação de recursos. É coautora de sete edições do livro “Noivas e Dicas” e autora do livro “Noivas por Beth Borges”, que chega a sua 3ª edição. Promove encontros, happy hours e palestras, em bufês, lojas e universidades, oferecendo uma excelente oportunidade para a troca de experiências entre as noivas. Atua também no 3º setor como vice-presidente para assuntos institucionais da OAF-Recife.

Serviço:
Lançamento do guia "Noivas por Beth Borges";
Nesta quarta-feira (25), às 17h30;
Na Academia Pernambucana de Letras;
R$ 30 (dá direito a um livro e aos sorteios - duas suítes no Beach Class para noite de núpcias, uma peça da Mariage Enxovais e um tapete confeccionado pela Fábrica de Ideias, da OAF);
Locais de venda: OAF-Recife (Fone – 81 3222.6859, com Fátima Lucena); Executiva Promo (Fone – 81 9962.6029, com Giovana Finizola); Academia Pernambucana de Letras (com Ivoneide).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas