Biblioteca Popular de Afogados abre vagas de estágio


A Biblioteca Popular de Afogados informa que possui três vagas de estágio disponíveis, sendo uma para estudante do Curso de Secretariado, a partir do 3º período; uma para estudante de Pedagogia, a partir do 3º período; e uma para estudante de Nível Médio, 1º ou 2º ano. Os estudantes atuarão nas seguintes áreas: Secretaria/Gerência da Biblioteca - realizando atividades administrativas, de protocolo, organização de arquivos, elaboração de documentos e rotinas administrativas da instituição; Setor Infantil (13h às 17h) - atividades pedagógicas no setor infantil, contação de histórias, atividades recreativas e apoio em eventos culturais; e Setor de Atendimento (8h às 12h) - auxílio em pesquisa escolar, empréstimos/devolução de livros e atendimento ao público. 

Os pré-requisitos para os interessados são: para nível superior, a partir do 3º período, com disponibilidade de horário pela manhã (Curso Secretariado) e tarde (Curso Pedagogia); Para estudante de Nível Médio - 1º ou 2º ano, com disponibilidade de horário pela manhã; Conhecimento básico em informática (Windows, Word, Excel, Power Point, entre outros); Experiência em atendimento ao público, recepção (Curso Secretariado); Conhecimento em correspondências oficiais, organização básica de arquivos, rotinas administrativas, protocolos, etc (Curso Secretariado); Disponibilidade para participar dos eventos culturais da biblioteca. Os interessados devem enviar currículo para o email bibliotecapopulardeafogados@gmail.com e marcar o dia da entrevista.


Serviço:
Rua Jacira, s/n, Afogados. Próximo à Igreja do Largo da Paz.
Informações: (81) 3355-3122/ 3355-3025

Serviço de Voluntariado: A Biblioteca Popular de Afogados, órgão ligado à Fundação de Cultura Prefeitura do Recife, informa que os interessados em atuar como voluntários devem enviar currículos para bibliotecapopulardeafogados@gmail.com ou ligar para 3355-3122 e falar com a Gerência para agendamento de visitas.  A biblioteca também está aberta aos interessados em realizar eventos gratuitos, divulgar trabalhos, realizar palestras, oficinas, saraus, contações de história e cursos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife