Bande Dessinée no PE Nação Cultural

Banda Dessinée - Foto: Louise Vas

A Bande Dessinée participa da segunda etapa do Festival Pernambuco Nação Cultural, apresentando-se pela primeira vez Arcoverde, sertão pernambucano, neste sábado (14), às 21h, na Praça Vírginia Guerra, centro. A Dessinée fará o show Sinée Qua Non, do CD homônimo, lançado em 2011.


Banda Dessinée - Foto: Louise Vas
Marcada por influências da música pop francesa, a Bande faz um som dançante, com balanço e porções bem dosadas de rock; jazz; iê-iê-iê e surf music, mostrando composições e identidade próprias. O disco, produzido por Missionário José e André Édipo, tem 12 faixas compostas por Filipe Barros, voz e guitarra da banda, e parceiros como Zé Cafofinho, Juliano Holanda e Jr. Black.

No repertório do show, a Bande também apresenta algumas versões para clássicos da música francesa como Tu Veuz Tu Veux Pas, famosa na voz de Brigitte Bardot; Paroles e Paroles, gravada por Dalida.O grupo já se apresentou nas principais casas de show do Recife, São Paulo e Rio de Janeiro e nos Festivais RecBeat (2008); Raiz e Remix e MADA/RN (2011). A Bande Dessinée também se apresenta no Abril Pro Rock, na última noite do evento, próximo dia 22/04.

Serviços:
Bande Dessinée apresenta Sinée Qua Non
Evento: Festival Pernambuco Nação Cultural – Arcoverde
Local: Praça Virgínia Guerra, Centro.
Data/Horário: Dia 14 às 21h
Acesso gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo