5ª Temporada Os Embromation - Jogos de Improviso

Foto: Maíra Arrais


Foto: Maíra Arrais
O Grupo Os Embromation é um grupo o qual desenvolve pesquisa em técnicas, exercícios e jogos de improviso teatral baseados nos estudo do inglês Keith Jonhstone. O espetáculo de nome Os Embromation – Jogos de Improviso é concebido conforme princípios dessa técnica difundida popularmente, onde não há nada ensaiado. O espetáculo é construído em colaboração com a platéia. Atores e público são co-autores da obra artística, ou seja, é um espetáculo diferente dos demais, onde o público deixa de ser apenas espectador e passa a ser também diretor e roteirista. Fazendo com que cada apresentação seja diferente da outra, totalmente divertida e inesperada. Em cena três atores fixos, que são Evilasio de Andrade, Mauro Monezi e Tiago Gondim; e dois atores convidados, um para mediar os jogos e ser o elo platéia-espetáculo, e o outro para jogar os jogos. No espetáculo nada é ensaiado e sim improvisado, gerando muito humor e diversão.


5ª Temporada julho de 2012.
Os Embromation – Jogos de Improviso estará em cartaz na sua 5ª Temporada no Teatro Barreto Jr. Nesta 5ª Temporada o grupo inovará em sua estrutura cênica com novos jogos e convidados ilustres da cena  Pernambucana. De Pernambuco irá jogar com os Embromation – Jogos de Improviso, Múcio Eduardo do Grupo Magros em Cena, destaque do espetáculo Comediano, revelação como ator e diretor do mesmo no Festival Estudantil de Teatro e Dança de 2010 em Recife; e o outro ator é Dirceu Siqueira, que participou de espetáculo com o Coletivo Angu, e o filme "O Homem que Desafiou o Diabo". Diego Curvêlo, grande comediante com participações no Programa do Gugu, e Tudo é Possível na Record e Domingo Legal na SBT. E Rafael Barreiros, grande Palhaço/Clown e improvisador do Grupo DIG e do Circo da Trindade, com cursos no exterior. 


Foto: Maíra Arrais


Para mediador dois grandes convidados, Rodrigo Marques, comediante do grupo Os Ideais da Comédia, finalista do Risadaria 2011, e Bruno Romano, comediante do grupo Os Insanos, com participação no Programa Tudo é Possível na Record.

Serviços:
Estréia dia 08 (Domingo) e depois segue nas sextas-feiras às 20h
Local: Teatro Barreto Jr - R. Estudante Jeremias Bastos , S/N - Pina Recife - PE
Ingressos R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Na Estréia teremos como Convidado o Ator e Comediante Múcio Eduardo.
O Músico Tiberio Valença da banda Fiddy (Finalista do Gás Sound -Rede TV).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado