Gerência Operacional de Artes Cênicas do Recife realiza II Encontro de Dança

Nesta sexta-feira (30), às 16h, na sede do Balé Popular do Recife, na Boa Vista, será realizado o Encontro de Dança, que é organizado pela Gerência de Serviços da Dança. Na ocasião, serão apresentadas as ações realizadas pela Gerência desde novembro do ano passado. Também será informado o edital do Fomento às Artes Cênicas 2011/2012, que será aberto em abril. Haverá ainda a presença de representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), dando informações sobre as eleições para novos conselheiros e outros detalhes do seu funcionamento.


Outra novidade é que terá a presença do pessoal do Cadastro Cultural da Prefeitura do Recife, recebendo novas inscrições da área de Artes Cênicas, entre 15h e 19h. Isso vale para quem nunca efetuou o cadastro e também para os que não conseguiram se recadastrar em 2011. Portanto, quem quiser se cadastrar, precisa levar os seguintes documentos:

- Diploma de curso técnico ou superior (graduação ou pós-graduação) na área específica (se houver);
- Currículo e comprovantes de atuação profissional na área por no mínimo três anos, através de portfólio, fotos, matérias de jornal, programas de espetáculos/eventos e filiação às entidades representativas;
- Cópia simples de RG e CPF;
- Cópia de comprovante de residência (exceto contas da Compesa). 

OBS: No caso da conta estar no nome do proprietário do imóvel, pode ser utilizado o contrato de aluguel. E no caso de estar no nome de parentes em primeiro grau, anexar uma declaração do titular da conta, informando que o profissional mora no local indicado. São válidos endereços do Recife e Região Metropolitana.

Serviço:
Sede do Balé Popular do Recife
Rua do Sossego, 52, Boa Vista
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 9721-4371.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado