Tarantino é homenageado em última Boogie do ano

Boogie Night. Foto: Divulgação

A Boogie Night, a queridinha das festas Open Bar de Recife, promove a sua última edição de 2011, em clima de celebrações de fim de ano e em formato pocket. Desta vez, prestará homenagem a um dos maiores ícones do cinema da década de 90, Quentin Tarantino. O evento será realizado nesta sexta-feira (23), a partir das 23h, no Clube Pigalle, em Boa Viagem.

Na ocasião, os DJs Vini-V, La Risa e convidados prometem um repertório que percorre do indie, passando pelo rock e chegando ao pop, contemplando trilhas que marcaram as produções do diretor norte-americano como Girl, you’ll be a woman soon, de Pulp Fiction (1994) e Cat People, de David Bowie, do recente Bastardos Inglórios.


Intitulada Amarelo Tarantino, o Clube Pigalle é quem recebe desta vez o evento que, além de tudo, é cabalístico. Os ingressos custam R$ 40 (no esquema de open bar) e podem ser garantidos na loja Clarissa Sotter. Mais informações: (81) 8606-6187 | @noiteboogie ou através da página: http://noiteboogie.tumblr.com/

Serviço
Boogie Night – Amarelo Tarantino
Sexta-feira (23), a partir das 23h
Clube Pigalle
(Rua Tomé Gibson, 376, em Boa Viagem)
Ingressos: R$ 40
Loja Clarissa Sotter - localizada na Rua Antônio Falcão, loja 15, n. 384, Boa viagem. Fone: (81) 3038-9195 (em frente ao Carrefour da Antônio Falcão com a Domingos Ferreira).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife