Pré AMP 2012 (Mostra competitiva)

A Articulação Musical Pernambucana, em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife, objetivando dar visibilidade a músicos, artistas e bandas da nova cena musical pernambucana, torna público que estão abertas as inscrições para o Festival Pré AMP 2012 (Mostra competitiva), que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2012. O homenageado desse ano será o músico pernambucano Paulo Rafael.

Para o Festival, serão pré-selecionadas, por meio de uma curadoria composta por indicações da AMP e da Secretaria de Cultura da Cidade do Recife, dezoito atrações com trabalhos autorais e inéditos (Sem registros fonográficos comerciais ou de gravadora), que se apresentarão na Mostra e concorrerão a prêmios. Em 2012, o projeto ampliará o palco escola com oficinas de road, técnico de som, coordenador de palco e iluminador. Além dessas novidades, o Pré-AMP irá inaugurar uma mesa digital na plataforma Android.

                                                                
As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou na sede da AMP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O formulário de inscrição estará disponível para download no blog do Festival (http://preampfestival.blogspot.com/). As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de dezembro desse ano. Devendo ser, esta última, a data limite de postagem para materiais enviados pelos Correios e, para entrega presencial, deve-se obedecer ao prazo limite das 17h da mesma data, mediante a apresentação da ficha de inscrição, em anexo, devidamente preenchida e assinada por um integrante/representante da banda, grupo, ou artista.

Será necessário o envio de um CD de áudio contendo apenas três faixas inéditas e autorais do concorrente, e um breve release com fotos. Todo material deverá ser entregue em um único pacote. Para inscrições online, deverão ser enviados o formulário de inscrição devidamente preenchido, um breve release e apenas três músicas inéditas e autorais do concorrente em formato mp3 na qualidade (bit rate) de 128 kbps para o e-mail musica.amp@gmail.com. Serão considerados apenas os e-mail enviados até as 23h59 do dia 30 de dezembro de 2011.

Endereço:
AMP – ARTICULAÇÃO MUSICAL PERNAMBUCANA
EDF. BRASILAR
Praça da Independência, 29 – Sala 1703
Santo Antônio, Recife – PE
CEP.: 50010-080

PREMIAÇÃO
 
A premiação se dará da seguinte forma:

1˚ Lugar
– Gravação, mixagem e prensagem de 1.000 cópias em formato SMD no valor de RS15.000,00 + Show (participação no Carnaval Multicultural da Cidade do Recife);

2˚ Lugar
– Show (participação no Carnaval Multicultural da Cidade do Recife);

3˚ Lugar
– Show (participação no Carnaval Multicultural da Cidade do Recife).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas