II Festival de Músicas do Cangaço

Está previsto para o período de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012 as inscrições para os interessados em participarem do II Festival de Músicas do Cangaço, indicado para acontecer no dia 28 de abril de 2012, em Serra Talhada, a Terra de Lampião e Capital do Xaxado. 

Em breve, as fichas de inscrições e regulamento estarão disponíveis no blog www.pontodeculturacabrasdelampiao.blogspot.com  e no Museu do Cangaço. Serão distribuídos R$15.000.00 em prêmios.


O II Festival de Músicas do Cangaço é de um evento competitivo, que tem como objetivo incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar artistas, compositores e intérpretes.

O evento será de âmbito nacional, onde o cenário é propiciado pela diversificação cultural, voltado para Música Popular Brasileira, de composições inéditas, Temática Cangaço, visando envolver todos os gêneros e estilos, objetivando fomentar o segmento musical em vários formatos, além de formar plateia e criar massa crítica.

Prepare sua música e arrume o matulão pra participar dessa festa.
Informações:
Museu do Cangaço
Ponto de Cultura Cabras de Lampião Vila Ferroviária, S/Nº - Centro
CEP: 56.903-170
Serra Talhada - Pernambuco
Fone: (87) 3831-3860 / 9938-6035
E-mail: 
cabrasdelampiao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)