Sérgio Ferraz lança seu primeiro solo

Sérgio Ferraz. Foto: Chico Porto

Nesta quinta-feira (1), às 20h, no Poço Cultural, na Estrada Real do Poço, Poço da Panela, será lançado o primeiro solo Dançando aos Pés de Shiva, de Sérgio Ferraz. O CD tem 12 faixas autorais e foi produzido, arranjado e executado pelo próprio Sérgio Ferraz que, além do violino elétrico, toca também piano e teclados no disco. O trabalho conta ainda com a participação do percussionista Jerimum de Olinda em seis músicas.  

Trata-se de um trabalho instrumental no qual o violino elétrico é o instrumento solista explorando diversos timbres e em alguns momentos dialogando com a percussão. Dançando aos Pés de Shiva já está disponível na Livraria Cultura, na loja Passa Disco e outras lojas da cidade. Para quem quiser conferir o trabalho, é possível ouvir quatro músicas no www.myspace.com/oviolinista. Mais informações pelos telefones (81) 3227-2406 / 8743-0443 ou pelo e-mail zeppelinfabricadesonhos@gmail.com.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife