Capa do CD

Nesta quinta-feira (1), às 19h, na Loja Passa Disco, no Parnamirim, será realizado o lançamento do CD de frevo Quem me chamou Pára-quedista..., que é o primeiro produzido para o Carnaval de 2012. Trata-se do primeiro registro fonográfico do Pára-quedista Real, que é um bloco já consolidado na semana pré-carnavalesca do Recife. Participam do CD nomes de peso da música pernambucana, como Maestro Duda, Spok, Cláudio Almeida, Geraldo Maia, Valmir Chagas, Cristina Amaral, Zoca Madureira, Vinícius Sarmento e Humberto Vieira.

O CD contou com o patrocínio do Sindicato das Indústrias da Cerveja e Bebidas em Geral, do Vinho e Águas Minerais no Estado de Pernambuco (Sindibebe-PE). Com o disco, o Sindibebe identificou a oportunidade de divulgação da campanha de conscientização para o consumo de água mineral e observação do selo fiscal, que permite garantir a qualidade e procedência do produto.

Serviço:
Lançamento do CD Quem me chamou Pára-quedista...
Valor: R$ 15                                                                                           
Data: Quinta-feira (1º de dezembro), às 19h
Local: Loja Passa Disco, no Shopping Sítio da Trindade
(Estrada do Encanamento, 480, Parnamirim / Fone: (81) 3268-0888)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife