ÚLTIMOS DIAS DAS EXPOSIÇÕES

Expo ECO
Estação Cultural José Ermírio
Até 29 Ter a Dom
13h às 17h
Trabalho inédito, sob a curadoria de Maria Eduarda Belém e Lúcia Padilha Cardoso, de intervenção sonora e de imagem. A exposição dialoga com a arquitetura dos anos 1950 do arquiteto Paulo Vaz e traz nomes do circuito das artes visuais do País que desenvolvem trabalhos com ferramentas multimídias, como o coletivo Chelpa Ferro/RJ, os artistas Lucas Bambozzi, Ricardo Carioba e o pernambucano Thelmo Cristovam.

Dos Seres Imaginários
Sesc Casa Amarela
Até 31 09h às 19h
Gratuito
O projeto Vias da Arte traz as obras do artista Airton Cardim. A exposição conta com um acervo de gravuras e desenhos em nanquim em companhia da técnica de invenção urbana contemporânea, popularmente conhecida como lambe-lambe. Com um traço preciso e cheio de personalidade, o artista mostra em seu trabalho uma viagem ao universo fantástico das figuras míticas, explorando o imaginário coletivo popular.

Síntese
Marante Plaza Hotel
Até 31
Gratuito
Sob a curadoria de Sebastião Barbosa, participam da mostra diversos artistas em áreas distintas das artes visuais, como a escultora Aruza Souto, a artesã Conça Marinho (arte em caixas) e os pintores: Alba Oliveira Lima, (Alex) José de Souza Alencar, Adirson Ferro, Cristiane Gouveia, Elenita Kuster, Germano, Humberto Zirpoli, Lígia Pessôa, Solange Abath, Sergio Birukoff e Vânia Asfora.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife